Aged


Hoje acordei com vontade de arrumar aquela velha bagunça, alguns livros jogados no canto da estante objetos que trazem lembranças de pequenos momentos, um dia feliz uma noite calma, algumas madrugadas sem dormir, as coisas jogadas parecem tão mais fácil de se achar, pois quando arrumo todas uma por uma, em seus devidos lugares, eu bagunço tudo novamente tentando acha-las.
No mesmo momento que decido fazer algo, desisto em segundos em faze-las é esse meu jeito incompreensível de ser, não sei o que fazer com essas cartas esta tão frio aqui dentro, pensei em queima-las, ou devo somente amassa-las e jogar fora? Quantas fotos tenho ainda, elas deixarei em uma caixa, seria um pecado eu te amassar assim, todas a roupas que me lembram os lugares que passei por você já não uso mais.
Tão escuro ficou aqui dentro, não há mais estilhaços de luz, muita poeira se concentra nesses moveis, pensando bem, acho que deixarei assim mesmo.
Então decido, que hoje prefiro tirar primeiro, as poeiras que se acumularam no meu coração.

Way-out


Um estranho passou do meu lado, naquela quarta-feira nublada, embaralhando todas as minhas cartas, as quais arrumei uma por uma, durante tanto tempo. Como sentir essa pequena energia que cresce em mim, como querer alguém sem nome, alguém sem endereço, eu nem o conheço, mas o improvável mora em cada esquina dessas ruas, tenho o azar acompanhado de uma pequena dose de sorte, de me encontrar com esse tal improvável , todos os efeitos misturados com explosões de sentimentos, como amar e gosta do desconhecido? Daquilo que a gente não conhece, como desejar algo que não sabemos como se trata, e se enlouquecer por aquilo que nunca acontecera.
Já faz algum tempo, e tenho percebido frequentemente, que minhas duvidas podem me atrapalhar muito, mas que se eu coloca-las a minha disposição, elas serão de grande ajuda. Continuarei explorando esse lugar desconhecido, essa alma que não conheço, mas sem sombras de duvidas me fazem querer descobri-lo cada vez mais que passa do meu lado, posso não saber seu nome, posso nem saber de onde veio e pra onde vai, mas simplesmente sei, e conheço quando alguém ama.

My Plans



O impossível um dia esteve na minha lista hoje não sei o que é isso, tantas coisas por quais andei e apesar de me sentir fraca para continuar, eu continuei.
Palavras me feriam a todo tempo, eu guardava todas dentro de uma caixa, sempre as guardei, anos depois usei todas, cada uma delas contra cada pessoa que havia me dito, descobri que quando a gente passa por momentos difíceis e os amigos se vão, não é lamentável e sim uma benção, pois você descobre quem são realmente seus amigos.
Que o tempo é bom, cura machucados, mas nos tiram o presente, e nos dão as recordações, que se você não viver exatamente o agora vai se arrepender depois, e como eu me arrependi, meus planos me levam muito longe, e todos eles já começaram, tenho certeza que não vou ficar depois em algum canto me lembrando do que não fiz, e tenho saudade daquilo que não tive.