In waiting

Os lábios feridos de tanto os morder, tentando matar a própria ansiedade. Decorados já todos os segundos do relógio, já passará de cem os carros contatos por ela na tentativa de passar o tempo e aliviar sua dúvida, embora muito movimentando aquele pequeno pedaço de cidade, se tornará vazio, pois seu olhar não enxergará, nada mais além do que apenas o que sua cabeça pede.
A senhora ansiedade vestida de preto, com estampas de dúvidas, e pequenos traços de medo em sua face, as mãos sempre indo e voltando nos cabelos, enrolando suas mechas, aquelas que sempre ficam foram de seu lugar.
O coração cada vez mais forte, a cada passo dado em sua direção, mais forte, sentindo aquele cheiro suave, que quando se senti ativa rapidamente todos os prazeres do corpo, quanto cada vez mais perto em sua direção,mais forte as batidas,a cada passo um tremor maior no peito,quando os olhares se cruzam,uma chuva de alivio cai, a espera se tornara uma tortura em si,mas quando ao final se chega, se torna uma das melhores parte de um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,gostou? comente! :] obrigado