You never see


Você nunca vai me ver triste
Nunca vai ver meu sorriso desmanchado
E não sentira pena
Porque, sempre vou estar feliz
Seguindo bem forte
Sempre vou estar feliz
Seguindo em frente
Sem olhar pra traz
A tarde chegou e trouxe mais uma vez
Nuvens carregadas
Esse banho de chuva me liberta
Essa energia liquida restaura meus pensamentos
Você nunca vai me ver triste
Nunca vai ver meu sorriso desmanchado
São coisas que não vão fácil
Mas que vão ter que ir embora
Porque sempre a uma saída para tudo
E se não houver?
Então cave uma!
Porque ninguém merece ficar com elas
Porque você também não deve te-las
Então, jogue fora
Não permitirei que elas voltem
Meus pensamentos estão novos
Fiz reforma dentro e fora
E você só entrara aqui
Quando outra chuva te surpreender
E não tiver onde parar
Pra esperar ela passar
Você nunca vai me ver triste
Nunca vai ver meu sorriso desmanchado
E tudo que você viu no fundo dos meu olhos
Eram verdades
Mas verdades também se apagam
Verdades e mentiras
Aquele dia se odiavam

You


Você me deixa sem graça todas as vezes que preciso ser séria, tira todas as palavras dos meus lábios, aquelas decoradas junto aos meus textos e olhares ensaiados.
Me faz esquecer do perigo que é estar com você, me deixa toda desarranjada quando me encara, me faz esquecer das horas e do mundo destruído que há lá fora. Você consegue preencher todos os espaços do meu coração, você consegue fazer faltar espaço nele, e olha... eu nem sabia que ele poderia precisar de mais espaço algum dia nessa vida.
Me altera, vicia, e alegra, me cala a boca quando sinto vontade de gritar, não por sofrer mas sim por amar. Você estraga todos os meus planos... aqueles de não mais te desejar, tumultua os meus sentimentos... esses de não mais apaixonar-se.
E depois de tudo isso... se algo der errado tenha certeza de quem dentro de mim você sempre ira viver.



Myself


Vivo cada dia em um mundo, sou distraída e as vezes fora do comum, me irrito fácil, também amo fácil, tenho segredos incontestável, sonhos impossíveis e algumas letras de musicas guardadas, tenho um coração mutável, tenho planos errados que me levaram ao lugar certo, mesmo sabendo que aquela musica me causa mal insisto em ouvi-la todas as noites.
Sou paciente com os demais, e ansiosa comigo mesmo, penso demais em uma pessoa só, e certamente não sou eu, enxergo o defeito no perfeito, não tenho coragem nenhuma alias ninguém tem, extremamente tímida as vezes tiro disposição não sei de onde, para enfrentar minhas vergonhas, corro atrás do amor sumido, e daquele assunto tanto temido, o que me ajuda a realizar meu presente é meu passado, me entendo como nostalgia pura.
Tenho uma personalidade que se permite sofrer, por achar que as coisas sempre vão dar certo, tenho duvidas ao meu lado como de costume, e o que eu mais gostaria de saber nesse momento... O que é, que eu te desperto?

Addict


É como uma pequena taça de vinho, você não vê mal algum em toma-lá, o problema que minutos depois você quer mais... ou como aquela caixa de chocolates, pensamos em comer apenas um, mas no fim acabamos vendo a caixa toda fazia, seja lá qual for o seu prazer, faça! Seja lá qual for seu vicio, vicie-se! Temos menos tempos para fazer nossas coisas do que imaginamos, é tão pouco tempo que um dia resolvi não perde-lo mais, não planeje o que você vai fazer daqui a um mês, planeje o que você tem vontade de fazer agora.
Tenha alguns minutos de loucura por dia, pequenos momentos de prazeres, e o resto da semana com um sorriso enorme no rosto. Mate seu medo, deixe pra lá por alguns instantes essa sociedade julgadora, faça as pazes com sua consciência, e vá viver sem medo de abusar da vida.
Procure aquilo que te faz disparar o coração, aquilo que lhe causa abstinência, corra atrás daquilo que você pensa sempre antes de dormir, vai ficar quantos anos aí pensando? Um dia você pode não acordar mais, agarre aquele seu amor platônico, carimbe emoção nessa bagagem.
Dizem que o grande segredo é não olhar pra traz, deve ser porque assim você se inspira melhor no presente.