Addict


É como uma pequena taça de vinho, você não vê mal algum em toma-lá, o problema que minutos depois você quer mais... ou como aquela caixa de chocolates, pensamos em comer apenas um, mas no fim acabamos vendo a caixa toda fazia, seja lá qual for o seu prazer, faça! Seja lá qual for seu vicio, vicie-se! Temos menos tempos para fazer nossas coisas do que imaginamos, é tão pouco tempo que um dia resolvi não perde-lo mais, não planeje o que você vai fazer daqui a um mês, planeje o que você tem vontade de fazer agora.
Tenha alguns minutos de loucura por dia, pequenos momentos de prazeres, e o resto da semana com um sorriso enorme no rosto. Mate seu medo, deixe pra lá por alguns instantes essa sociedade julgadora, faça as pazes com sua consciência, e vá viver sem medo de abusar da vida.
Procure aquilo que te faz disparar o coração, aquilo que lhe causa abstinência, corra atrás daquilo que você pensa sempre antes de dormir, vai ficar quantos anos aí pensando? Um dia você pode não acordar mais, agarre aquele seu amor platônico, carimbe emoção nessa bagagem.
Dizem que o grande segredo é não olhar pra traz, deve ser porque assim você se inspira melhor no presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,gostou? comente! :] obrigado