
Muitos morrem por ele, outros vivem por ele, alguns dizem e insistem que ele não existe, outros tem a convicção de que a cada dia ele cresce mais, as vezes ele te faz chorar, as vezes ele te faz sorrir, na mesma hora que ele pode te fazer bem, ele pode também te deixar mal, tem efeitos imediatos, efeitos venenosos, se usado em excesso ele pode até matar, alguns sentem paz ao seu lado, outros sentem medo, há quem diga que não o suporta, há quem diga que não vive sem.
Ele causa pequena transformações, para alguns enormes, ele nos traz borboletas no estômago, faz a gente ouvir sinos, até mesmo tremer de nervoso, nos deixa sempre ansioso, e todas essas coisas que parecem incomodar, na verdade nos adoramos, porque são simplesmente sinais para uma grande certeza, que fazem apagar aquelas duvidas que as vezes fica em nossa cabeça.
Por ele a gente vive coisas tremendas, faz a gente virar madrugadas acordadas, a maior parte de nossos arrependimentos podemos dizer que é ele o culpado, mas agradecemos a ele, por nos fazer sentir pessoas mais bonitas e confiantes quando ele chega, nos ilumina, e nos faz alegres, sorridentes, na maioria das vezes é claro! Pode até nos fazer chorar rios de lágrimas, mas com tudo isso aprendemos alguma coisa, por todos esses anos e pelos outros que virão, e com certeza ele sempre volta em nossas vidas, porém ele se ausenta de vez em quando, mas quando menos se espera ele bate na porta! Pode acreditar o AMOR não para, ele apenas dorme, para quando voltar...
Voltar com mais intensidade e vontade de amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá,gostou? comente! :] obrigado