Repressed Love


Me deparo com tantas coisas, é tanto lixo, pessoas sujas, coisas horríveis, sentimentos mal sentidos, uma natureza totalmente morta, aqui não tem brilho algum, e no meio de tudo isso ainda procuro, ainda tenho esperança de encontrar... É essa minha mania de achar que sempre irei achar.
Só peço que não reclame quando você encontrar alguém, e esse alguém não te chamar pelo nome, provavelmente algum dia você não chamou ela pelo seu devido nome, mas não precisava ser o nome dela poderia ter dito coisas bonitas! As quais você nunca mencionou.
Percebi que pode se passar dez anos, e não vai ter passado tanto tempo assim, poderia ter sido vinte anos, e a sensação de ter visto pela primeira vez ainda sim ficaria como se fosse ontem.
E no meio de tanta ignorância e orgulho, ainda vou cavar muito e vou achar esse teu amor reprimido! Cuidado um dia acho.

Drug


É horrível passar por cada esquina na rua esperando esbarrar em você, é frustante saber que tudo isso vai acabar da pior maneira e praticamente sei como tudo isso vai acabar, e até quem vai sair ferido, e mesmo assim insistir no erro, mas é um erro tão bom, é burrice! Eu sei, muito mais do que isso eu sinto...
Sabe como é triste você quebrar suas próprias promessas? Seus ideais, seus valores, e tudo só para estar entre um espaço chamado vazio, porque vendo de fora é tudo que vejo o que você me da, eu quebrei as minhas próprias regras só para te encontrar, mesmo sabendo que no final não vai valer apena, não! Não valera depois de tudo...
Meu Deus como essa historia é triste deveria ser diferente, depois de tantos anos morta, porque então teve que acordar agora? Esses antigos desejos.
Me nego a não pensar, me descontrolo e penso depois, me arrependo e lá se vai mais uma vontade engolida pela garganta, me sinto sozinha e penso de novo, um verdadeiro circulo sem fim...
Hoje cheguei a conclusão que você me estraga, é como droga, é como álcool, as piores de todas elas... Te maltrata, te deixa horrível, mas mesmo assim você sente falta dela, e você nota que precisa disso pra sobreviver... Mas não se toca que achando que isso te fará viver, na verdade só diminui seus dias aqui.


In My Life


Tem coisa mais engraçada, do que a vida? Ela te prega peças a todo momento, ela te surpreende a todo instante, e todas as vezes que você se irritou com ela todas aquelas vezes que você brigou com ela, os dias que foi dormir contente da vida! Os dias que acordou com todo o azar do mundo.
Parar para entende-lá, não perca seu tempo, a vida é assim mesmo, ela me trouxe dias de duvidas, quantas duvidas meu Deus, ela trouxe também meses de insatisfação, dias seguintes me trouxe a solução, alguns dias ela me traz sorrisos, quantos sorrisos! Há dias que ganho lágrimas, aquelas que nos fazem desabafar por um ano, aquelas lágrimas que chegam até ser gostosas de se cair, porque alivia, te ensina e determina, um rumo um plano ou aquele velho desejo.
Esvazia o coração de tanto chorar, te faz soluçar, perder o fôlego de tanto gritar lágrimas, sortudas daquelas pessoas que sabem fazer das suas tristezas, o momento perfeito para se levantar e seguir em frente, continuar agindo e acreditando que tudo vai dar certo.
Porque se agora eu estou bem, muito bem! É devidamente a todos os dias nublados da vida, a gente chora, chora muito! Mas ninguém tem noção do quanto e como varias pessoas crescem nesses momentos, sortudas daquelas pessoas que sabem fazer desses dias, lições da vida.


Vontade; nome dado à capacidade de uma pessoa agir com intencionalidade definida. É instinto de praticar algo, a entrega de fazer algo que deseja. para dizer que vontade e desejo são fenomenos que econtece em simultâneo.

Suadade; Recordação suave e melancólica de pessoa ausente, local ou coisa distante, que se deseja voltar a ver ou possuir.Nostalgia.

Paixão; Movimento violento, impetuoso, do ser para o que ele deseja.Atração muito viva que se sente por alguma coisa

Flower Of Life

Falando em flores eu tenho algumas, são apenas flores, mas em cada pétala existe um pedido e certos sonhos se escondem ali além de, saudades, medos, angustias, sorrisos, dias... Mas o principal domina, são as pétalas de grandes amores.
Havia uma flor, todas as suas pétalas já estavam despedaçadas no chão, mas ela não estava morta apenas sem pétalas, pois suas raízes ainda estavam fincadas no vaso, e apesar de feia ela ainda era uma flor, ela ainda tinha esse nome e ninguém poderia negar, pois não havia pétalas ainda existia um miolo e seu caule. Mesmo alguns de seus sonhos jogados no chão e seu grande amor também, não desistiria de tentar mais um pouco, pois ainda restava uma raiz que lhe fazia lembrar de seus objetivos, desejos, e sentimentos, ainda restava um miolo que lhe fazia pensar, apenas no que poderia existir de melhor para ela.
Então quando as pétalas das minhas flores caíram no chão, mesmo assim continuei, isso tornou as flores antes machucadas um pouco mais bonitas. Disseram que todos temos algumas flores ao longo da vida, cabe a você amar e cuidar da sua, mesmo quando nela restar apenas uma folha e um caule. E não desista na primeira pétala que cair, siga em frente transformando todas as pétalas da sua flor caídas ao redor do seu vaso em esperança.♥

Logic


Sabe você faz falta, mas faz porque quer e quer por que nem sei.
Causa suspiros sem saber, e não sabe que os carrega com sigo.
Meus sorrisos tem motivos.
Meu coração quer morar dentro do seu, e ele insiste.
Você é meu maior problema, e a melhor solução.
Para todas as vezes que me sinto perdida, é a minha acolhida.
Base dos meus sonhos, desejos.
Principal em todos os episódio da minha vida
Desperta ódio, desperta amor.






You never see


Você nunca vai me ver triste
Nunca vai ver meu sorriso desmanchado
E não sentira pena
Porque, sempre vou estar feliz
Seguindo bem forte
Sempre vou estar feliz
Seguindo em frente
Sem olhar pra traz
A tarde chegou e trouxe mais uma vez
Nuvens carregadas
Esse banho de chuva me liberta
Essa energia liquida restaura meus pensamentos
Você nunca vai me ver triste
Nunca vai ver meu sorriso desmanchado
São coisas que não vão fácil
Mas que vão ter que ir embora
Porque sempre a uma saída para tudo
E se não houver?
Então cave uma!
Porque ninguém merece ficar com elas
Porque você também não deve te-las
Então, jogue fora
Não permitirei que elas voltem
Meus pensamentos estão novos
Fiz reforma dentro e fora
E você só entrara aqui
Quando outra chuva te surpreender
E não tiver onde parar
Pra esperar ela passar
Você nunca vai me ver triste
Nunca vai ver meu sorriso desmanchado
E tudo que você viu no fundo dos meu olhos
Eram verdades
Mas verdades também se apagam
Verdades e mentiras
Aquele dia se odiavam

You


Você me deixa sem graça todas as vezes que preciso ser séria, tira todas as palavras dos meus lábios, aquelas decoradas junto aos meus textos e olhares ensaiados.
Me faz esquecer do perigo que é estar com você, me deixa toda desarranjada quando me encara, me faz esquecer das horas e do mundo destruído que há lá fora. Você consegue preencher todos os espaços do meu coração, você consegue fazer faltar espaço nele, e olha... eu nem sabia que ele poderia precisar de mais espaço algum dia nessa vida.
Me altera, vicia, e alegra, me cala a boca quando sinto vontade de gritar, não por sofrer mas sim por amar. Você estraga todos os meus planos... aqueles de não mais te desejar, tumultua os meus sentimentos... esses de não mais apaixonar-se.
E depois de tudo isso... se algo der errado tenha certeza de quem dentro de mim você sempre ira viver.



Myself


Vivo cada dia em um mundo, sou distraída e as vezes fora do comum, me irrito fácil, também amo fácil, tenho segredos incontestável, sonhos impossíveis e algumas letras de musicas guardadas, tenho um coração mutável, tenho planos errados que me levaram ao lugar certo, mesmo sabendo que aquela musica me causa mal insisto em ouvi-la todas as noites.
Sou paciente com os demais, e ansiosa comigo mesmo, penso demais em uma pessoa só, e certamente não sou eu, enxergo o defeito no perfeito, não tenho coragem nenhuma alias ninguém tem, extremamente tímida as vezes tiro disposição não sei de onde, para enfrentar minhas vergonhas, corro atrás do amor sumido, e daquele assunto tanto temido, o que me ajuda a realizar meu presente é meu passado, me entendo como nostalgia pura.
Tenho uma personalidade que se permite sofrer, por achar que as coisas sempre vão dar certo, tenho duvidas ao meu lado como de costume, e o que eu mais gostaria de saber nesse momento... O que é, que eu te desperto?

Addict


É como uma pequena taça de vinho, você não vê mal algum em toma-lá, o problema que minutos depois você quer mais... ou como aquela caixa de chocolates, pensamos em comer apenas um, mas no fim acabamos vendo a caixa toda fazia, seja lá qual for o seu prazer, faça! Seja lá qual for seu vicio, vicie-se! Temos menos tempos para fazer nossas coisas do que imaginamos, é tão pouco tempo que um dia resolvi não perde-lo mais, não planeje o que você vai fazer daqui a um mês, planeje o que você tem vontade de fazer agora.
Tenha alguns minutos de loucura por dia, pequenos momentos de prazeres, e o resto da semana com um sorriso enorme no rosto. Mate seu medo, deixe pra lá por alguns instantes essa sociedade julgadora, faça as pazes com sua consciência, e vá viver sem medo de abusar da vida.
Procure aquilo que te faz disparar o coração, aquilo que lhe causa abstinência, corra atrás daquilo que você pensa sempre antes de dormir, vai ficar quantos anos aí pensando? Um dia você pode não acordar mais, agarre aquele seu amor platônico, carimbe emoção nessa bagagem.
Dizem que o grande segredo é não olhar pra traz, deve ser porque assim você se inspira melhor no presente.

Where is the love?


Muitos morrem por ele, outros vivem por ele, alguns dizem e insistem que ele não existe, outros tem a convicção de que a cada dia ele cresce mais, as vezes ele te faz chorar, as vezes ele te faz sorrir, na mesma hora que ele pode te fazer bem, ele pode também te deixar mal, tem efeitos imediatos, efeitos venenosos, se usado em excesso ele pode até matar, alguns sentem paz ao seu lado, outros sentem medo, há quem diga que não o suporta, há quem diga que não vive sem.
Ele causa pequena transformações, para alguns enormes, ele nos traz borboletas no estômago, faz a gente ouvir sinos, até mesmo tremer de nervoso, nos deixa sempre ansioso, e todas essas coisas que parecem incomodar, na verdade nos adoramos, porque são simplesmente sinais para uma grande certeza, que fazem apagar aquelas duvidas que as vezes fica em nossa cabeça.
Por ele a gente vive coisas tremendas, faz a gente virar madrugadas acordadas, a maior parte de nossos arrependimentos podemos dizer que é ele o culpado, mas agradecemos a ele, por nos fazer sentir pessoas mais bonitas e confiantes quando ele chega, nos ilumina, e nos faz alegres, sorridentes, na maioria das vezes é claro! Pode até nos fazer chorar rios de lágrimas, mas com tudo isso aprendemos alguma coisa, por todos esses anos e pelos outros que virão, e com certeza ele sempre volta em nossas vidas, porém ele se ausenta de vez em quando, mas quando menos se espera ele bate na porta! Pode acreditar o AMOR não para, ele apenas dorme, para quando voltar...
Voltar com mais intensidade e vontade de amar.

Think


Muito se pensa antes de dizer uma palavra, muito se pensa antes executar algum ato, o que aconteceria se a gente pensasse menos antes de fazer essas duas coisas? Acordei com vontade de não pensar antes de cometer, talvez assim as coisas se desenrolem, não mais rápido, mas sim mais intenso.
Você sabe como é guardar aquelas palavras durante tantos anos? Sabe como é sentir sua boca abrindo para conta-lás? Uma angustia que nasceu dentro do peito por esperar demais, e é só por ter esperado tanto que agora não vou pensar mais antes de fazer algo em relação, entre essas linhas eu vou me achando, e o mesmo, me fazem achar também a decisão, a cinco anos atrás lágrimas cairão em cada uma delas seu nome estava escrito, guardei cada lágrima carreguei, cada uma, e hoje talvez quem sabe tenho a oportunidade de joga-las em seu rosto.
Se eu pensar muito talvez faça, como sempre fiz na minha vida, deixar pendurado em um varal e depois ver se faço o que quero, quantas coisas ja não pendurei nesse varal e nunca mais voltei pra faze-las? Não! Não irei pensar muito, já gastei anos demais esperando por isso, não me importa o que esta em sua mente, eu sei o que esta na minha nesse momento, e pra mim isso já basta.

Doubt


Duvidas me amedrontam o tempo todo, são duvidas que balançam as minhas decisões, estremecem meus pés diante do caminho que tracei para seguir, esse trajeto eu já escolhi e vou seguir, mas minha maior duvida é com ou sem você?
Senti dores no peito não sabia se era um começo de infarto, ou minhas próprias duvidas insistindo meu coração, somente o tempo ira dizer, o que ganhei o que perdi, mas de uma coisa eu tenho certeza não quero viver amando em vão.

Aged


Hoje acordei com vontade de arrumar aquela velha bagunça, alguns livros jogados no canto da estante objetos que trazem lembranças de pequenos momentos, um dia feliz uma noite calma, algumas madrugadas sem dormir, as coisas jogadas parecem tão mais fácil de se achar, pois quando arrumo todas uma por uma, em seus devidos lugares, eu bagunço tudo novamente tentando acha-las.
No mesmo momento que decido fazer algo, desisto em segundos em faze-las é esse meu jeito incompreensível de ser, não sei o que fazer com essas cartas esta tão frio aqui dentro, pensei em queima-las, ou devo somente amassa-las e jogar fora? Quantas fotos tenho ainda, elas deixarei em uma caixa, seria um pecado eu te amassar assim, todas a roupas que me lembram os lugares que passei por você já não uso mais.
Tão escuro ficou aqui dentro, não há mais estilhaços de luz, muita poeira se concentra nesses moveis, pensando bem, acho que deixarei assim mesmo.
Então decido, que hoje prefiro tirar primeiro, as poeiras que se acumularam no meu coração.

Way-out


Um estranho passou do meu lado, naquela quarta-feira nublada, embaralhando todas as minhas cartas, as quais arrumei uma por uma, durante tanto tempo. Como sentir essa pequena energia que cresce em mim, como querer alguém sem nome, alguém sem endereço, eu nem o conheço, mas o improvável mora em cada esquina dessas ruas, tenho o azar acompanhado de uma pequena dose de sorte, de me encontrar com esse tal improvável , todos os efeitos misturados com explosões de sentimentos, como amar e gosta do desconhecido? Daquilo que a gente não conhece, como desejar algo que não sabemos como se trata, e se enlouquecer por aquilo que nunca acontecera.
Já faz algum tempo, e tenho percebido frequentemente, que minhas duvidas podem me atrapalhar muito, mas que se eu coloca-las a minha disposição, elas serão de grande ajuda. Continuarei explorando esse lugar desconhecido, essa alma que não conheço, mas sem sombras de duvidas me fazem querer descobri-lo cada vez mais que passa do meu lado, posso não saber seu nome, posso nem saber de onde veio e pra onde vai, mas simplesmente sei, e conheço quando alguém ama.

My Plans



O impossível um dia esteve na minha lista hoje não sei o que é isso, tantas coisas por quais andei e apesar de me sentir fraca para continuar, eu continuei.
Palavras me feriam a todo tempo, eu guardava todas dentro de uma caixa, sempre as guardei, anos depois usei todas, cada uma delas contra cada pessoa que havia me dito, descobri que quando a gente passa por momentos difíceis e os amigos se vão, não é lamentável e sim uma benção, pois você descobre quem são realmente seus amigos.
Que o tempo é bom, cura machucados, mas nos tiram o presente, e nos dão as recordações, que se você não viver exatamente o agora vai se arrepender depois, e como eu me arrependi, meus planos me levam muito longe, e todos eles já começaram, tenho certeza que não vou ficar depois em algum canto me lembrando do que não fiz, e tenho saudade daquilo que não tive.

Illusion


Esperei o tempo explicar para mim que você não viria mais, fiquei te esperando quatro horas depois, não parei de esperar por que me cansei, parei por não ter mais onde me apoiar, todas as colunas já haviam sido tiradas de lá, sem onde me apoiar não haveria sentido ficar mais ali, poderia ter virado as horas te esperando, fui embora sim mas amanhã voltarei lá para continuar, existe uma coisa e eu não sei por que ela insiste nisso, ela me engana e pareço gostar, isso me faz a não desistir de esperar, isso não me deixa ir embora, e ofusca todas as minhas duvidas.
Mesmo sem ter onde me encostar ficarei por lá esperando, treinando o que dizer quando você se aproximar, poderia vim logo? As duvidas já estão brilhando mais forte.

Childhood


De todos os tempo, todos os dias durante todas as horas amei cada minuto, cada um de vocês, cada amizade valeu apena! E a saudade que eu sinto de vocês aumenta dia a dia no meu coração, e as únicas coisas que me fazem amenizar isso, são nossas lembranças e nossas fotos em recordações, existem coisas que jamais voltarão, mas estão presente a cada segundo dos meus dias cada vida que passou por mim, cada conselho cada ombro amigo, as brigas também porque fazem parte pessoas erram a todo tempo, não seria diferente com tantas amizades, eu ficaria horas lembrando de cada passo ficaria dias tentando reviver o passado para matar essa saudade extrema.
Meu defeito sempre foi agarrar o passado entre os dedos e segura-lo a mim, meu defeito é esse de nunca jamais se desprender do passado, meu grande defeito é esse de sempre querer viver mais um poucos daqueles dias que não vão voltar mais, é que eu sempre acho poderia ter vivido um pouco mais daqueles dias com vocês, sempre acho que poderia ter chegado mais tarde em casa, e ouvido broncas que valeriam apenas ter ouvido, e valeu até hoje.
Dizem que para viver melhor o presente é preciso deixar o passado para traz, eu discordo totalmente, vivo meu presente sempre lembrando do passado por que jamais me esqueço de quem eu fui e de quem esteve do meu lado, e isso me ajuda muito, uma pessoa sem recordações é como um livro sem trechos, não tem coisa melhor deitar e lembrar das coisas que fizemos juntos, das mancadas das festas das bebedeiras, das gargalhadas eu tenho orgulho de dizer que tive amigos excelente ao longo da minha vida.

Herself


Ela tem um modo delicado de fazer maldades, todos nos temos esse lado ruim, não seja mesquinho e ponha para fora o seu também, é mais bonito mostrar logo esse lado feio do que esconde-lo e dizer que ele não existe dentro de você, o dela sempre esta descansando, para quando ser necessário usar estiver bem forte.
Ela tem uma carinha de anjo, e todos dizem que gracinha, ela corresponde com um sorriso aquele que cativa todos ao redor, de vez em quando ela gosta de usar sua cara de diabinha, todos nos temos um também, mas a quem prefira tampa-lo com um anjinho, quanto mais velha ela fica, mais nova parece ser, confundindo todos, aparência de nova e comportamento de madura, esse jeito de menina a torna tão mulher.

My tracks

Eu ainda insisto em passar naquela rua, engraçado sempre acho que você vai estar sentando na calçada na frente daquela casa, em que todos os seus amigos se reuniam, tenho uma vaga lembranças de você sempre por ali, eu ainda ando o bairro todo te procurando, sei também que se achar não vai ser grande coisa, pois você sempre tão distraído, ou será que se faz de distraído?Bom isso eu jamais vou saber,talvez quando você me encontra se sente culpado, sim culpado! me lembro perfeitamente foi você quem desapareceu de mim, foi você que decidiu acabar, era uma noite serena, estava um pouco frio e você com aquele casaco amarelo, que por onde passava era certo de se reconhecer, não houve lágrimas, meu orgulho segurou todas que mais tarde cairiam em meu travesseiro, e você conseguiu ser carinhoso até me magoando, incrível isso, até dizendo tchau para mim você foi cuidadoso, deve ser por isso que nunca consegui sentir raiva de você, eu não liguei muito deixei acontecer o que deveria ter acontecido segundo você naquela noite.
Na minha cabeça eu tinha uma grande certeza de que nós em algum tempo de nossas vidas estaríamos juntos novamente, uma forte convicção de que isso iria acontecer, e deve ser por isso que sempre ando olhando os lugares te procurando, eu tento me convencer de que você não me vê, mas como é que você sempre me acha nos lugares? Você anda seguindo minhas pistas.
Preciso parar de passar por aquele lugar, é inevitável passar por lá, e não lembrar de você, e quantas vezes eu já não neguei passar por lá só para não ter que te ver, e hoje em dia tudo o que mais queria era por ali passar e te encontrar, isso já não e possível mais, bom então deixa que a vida cuide disso estarei aqui esperando a minha segunda chance, peço para a vida que me de mais pistas para que posso segui-las.

Dying for love

Vivendo todos os dias com uma faca cravada no peito,e qualquer gesto minúsculo que eu faça ela me perfura cada vez mais,já não me movo como antes,pretendo ficar parada aqui e se necessário para sempre,mas não é os minúsculos movimento que me fazem sentir a dor,todas as vezes que meu cérebro procura por você,meu coração ousa sangrar um pouquinho, não por causa da perfuração, mas por quebrar as regras, pois a razão demandou isto, mas o coração infringi sempre que pode, e assim sendo punido.
De mãos atadas já não posso fazer mais nada, as marcas antes levemente vermelhas já estão roxas, já faz algum tempo que elas estão ali, a pulsação cada dia menor, fazendo me sentir cada vez mais frágil, obviamente uma maneira cruel de se partir, porque ainda respira?
Eu queria poder desesperadamente correr, naquela direção que sei que me levara até você, mais uma vez não consigo, meus pés acorrentados ao chão com um peso enorme e absurdo me impedem de andar, sem mencionar nos pequenos cadeados em volta do meu corpo, e sendo assim por que ainda vive?
Existe algo dentro desse corpo que embora esteja bruscamente machucado, não levou se quer um arranhão diante de tudo que esta passando, não esta sangrando, não esta doendo, não esta ferido.Esqueceram de cortar o mal pela raiz, dentro desse corpo ainda vive sentimentos que fazem esse cérebro pensar, que fazem esse coração cravado amar, essas mãos te tocar.
Mata-me aos poucos fisicamente, mas por dentro todas as coisas estão intaquitas, estão fortes jamais irão parar de crescer e renascer,tentaram e estão tentando mas não estão conseguindo, o que existe de valor não esta no meu físico,esta guardado dentro de mim, e é o motivo pelo qual ainda resisto pelo qual ainda me permite viver.

By the sea

Um cantinho a beira mar,e o céu a brilhar,não por terem ali um sol escaldante, mas sim uma lua que ilumina milhares de estrelas,deitada em seu colo, pensei em centenas de frases e o melhor modo de lhe dizer elas, não encontrei,mas me disseram que gestos valem mais que palavras, decidi então transportar todos os meus pensamentos e frases que a você eu as endereçava, com os lábios conectados naquele momento lhe entreguei tudo o que desejei falar,não com palavras e som da minha voz,mas sim com as dezenas de beijos.
E algo me diz que valeu mais... do que meras palavras jogadas ao ar, em uma noite alegre,em que conhecidentemente minhas testemunhas de tudo o que lhe disse naquela noite,foram os pequenos pontos brilhantes do céu.



Regression

Em seus braços sempre me mantive protegida,como uma criança,quando dorme com a mãe esperando o medo passar,matei leões e dragões para estar ao seu lado,e todos os dias eram um de cada,uma batalha enorme, pensei que não fosse suportar, vitoriosamente consegui passar pelos dias ruins,olho para trás e sempre me vem a cabeça,valeu apena?Talvez tenha valido,e se o mesmo não tivesse,do que importaria me ficar martelando com essa questão,quem foi que disse que dúvidas de hoje mudam o nosso passado?é besteira ficar pensando assim,diria até mesmo que é burrice,e é por isso,que em um momento de nossas vidas decidi,lembrar das partes boas.
Foi tão intenso, tão verdadeiro,que talvez seja por isso que ainda estamos lutando para que continue assim,mesmo não sendo muito do que já foi.Me a presente o verdadeiro amor,e eu direi a ele que existem falhas.São meses para ter certeza que estamos amando,e segundos para termos a absoluta que não mais estamos,nesse jogo de amar é engraçado como as coisas vão fluindo,um dia você morre por amores,no outro você mata seus amores.
Não sou formada no assunto,e agradeço por isso,acredito que pra se saber pelo menos um terço sobre o amor,deve se sofrer o triplo,quanto mais você chorar e mais sofrer mais sabia estará.
Todo mundo deveria se odiar primeiro, para então depois amar, que se entregassem aos tapas e ofensas e depois sim aos beijos e carinhos,quem sabe assim as coisas não durassem mais,ao invez de se amarem completamente e depois de um certo tempo nem se quer se olharem mais,e enfim pra sempre se odiarem.


In waiting

Os lábios feridos de tanto os morder, tentando matar a própria ansiedade. Decorados já todos os segundos do relógio, já passará de cem os carros contatos por ela na tentativa de passar o tempo e aliviar sua dúvida, embora muito movimentando aquele pequeno pedaço de cidade, se tornará vazio, pois seu olhar não enxergará, nada mais além do que apenas o que sua cabeça pede.
A senhora ansiedade vestida de preto, com estampas de dúvidas, e pequenos traços de medo em sua face, as mãos sempre indo e voltando nos cabelos, enrolando suas mechas, aquelas que sempre ficam foram de seu lugar.
O coração cada vez mais forte, a cada passo dado em sua direção, mais forte, sentindo aquele cheiro suave, que quando se senti ativa rapidamente todos os prazeres do corpo, quanto cada vez mais perto em sua direção,mais forte as batidas,a cada passo um tremor maior no peito,quando os olhares se cruzam,uma chuva de alivio cai, a espera se tornara uma tortura em si,mas quando ao final se chega, se torna uma das melhores parte de um todo.

At the end of lines

Ao acabar de escrever esse pequeno trecho, em seu fim anexarei o autor, mas quem realmente são esses autores? Tenho a certeza de que, quem nos inspira a eles, realmente são sim, os verdadeiros autores de cada linha, posta nesses os versos
Seja um objeto ou alguém, que lhe traga amor ou que lhe cause ódio, seja um dia um fim de tarde, uma noite, qualquer coisa que te faça flutuar, de tanto ocupar seus pensamentos, a verdadeira essência de cada fim de linha, todas as coisas e pessoas que você pensou ate chegar a este resultado, é o verdadeiro autor dessas riscas
São lembranças de um tempo, são pedaços estraçalhados ao chão, olhares e gestos que nunca sairão lugares e seus endereços gravados para sempre, um espaço dominado, ou um espaço vazio, frases jamais ditas, palavras deixadas de lado, lágrimas marcando aquele pedaço de papel, aquela caneta que não se cansa de rolar entre os dedos, esperando algo a escrever, sorrisos falsos correspondidos, a verdade extinta, os amigos que chegaram e os que voltaram.
Centenas, de coisas guardadas a sete chaves, são centenas de autores ainda não registrados, e essas linhas pedem por eles, esses parágrafos os terão, porque tudo que é vivido é preciso ser dito, hoje aprendi que não preciso dizer, hoje entendi que necessito mesmo é escrever.

Watercraft

Inspiração que me traz um viver,minha imaginação sempre navegando.E este navio creio que ancora não tem,este navio jamais chegara ao seu porto,e o que te traz movimento,pequenas partículas te fazem rodar,partículas de um sonho transformados em pó.E quem seria capaz de dizer para a pequena inocência que o mal existe,pobre dela que persiste em achar que não,trazendo consigo a mais nobre das qualidades,que por sua vez se transforma em uns dos maiores defeitos nos tempos de hoje,piedade é o que a pequena inocência sempre ousou em ter.Essa viagem poderá levar dias ou talvez segundos só dependera dela,e todas as vezes que ela o encontra se entrega sem piedade.

Heavenly

Me perco em um mundo que eu mesma criei, coisas tão simples na minha mente,mas totalmente impossíveis aqui fora,eu poderia estar contigo um minuto,eu gostaria desse minuto somente para mim,tente olhar pra fora,você vai se esbarrar em um mundo pequeno,que embora seja enorme se torna minúsculo com a presença de vidas vazias e sem corações,um mundo obscuro demais,à quem precisa de luz para viver,os fatos me levaram a isso,eu vivia muito bem até você chegar,minha mente tão tranquila e compreensiva,se tornou embaralhada com sua chegada,e todas as vezes que penso em você fico mais confusa,me da coragem para executar coisas impossíveis de se acontecer,me da medo em ver onde as coisas podem chegar,me da alegria por saber quem é o dono dos meus pensamentos,me da tristeza em não ter como te tocar.
E agora todas as vezes que eu tento me trancar,bato de frente com os meus pensamentos,e cada vez que tento controla-los é uma batalha,porem eles são aliados da minha própria vontade e passeiam livremente pelo meu mundo,sem pensar nas consequências,certamente trágicas,mas hoje eu tentarei,assassina da minha própria angústia,irei dormir hoje sabendo que ao menos tentei por você,e as tragédias que meu ato causarão em vida, me resta deixar singelas desculpas.

Beach


Senti que naquele dia faltava algo,senti que naquele dia poderia completar essa falta, deveria ir muito mais além do que simplesmente tentar e quem sabe dessa fez vitoriosamente conseguir,precisava de um lugar tranquilo o bastante para não lembrar de mais nada,e que me fizesse focar somente em uma coisa naquele rosto que tanto me atentava,naquela pessoa que tanto roubava meus pensamentos.Buscava por um lugar que por onde quer que eu olhasse,não encontraria mal algum,esse lugar teria um horizonte infinito,e se mais além eu fosse pisaria em suas aguas, um lugar onde o vento mandasse nas ondas.Levaria comigo três coisas,uma câmera uma caneta e um pedacinho de papel,com a câmera guardaria imagens que meus olhos tanto admiraria naquele momento,com a caneta e o papel escrevia, detalhes do que sentiria ali.Nossas fotos podem guardar todas as imagens de nossa vida,mas jamais irão deixar escritas nelas o que naquele momento você sentiu, por isso levarei sempre comigo um pedacinho de papel pra traduzir em palavras, todos os detalhes de alegria.

I Know

As vezes me pego pensando em você e as vezes fico com raiva,outras vezes alegre demais,penso nos minutos de alegria que conquistei,lembro de raros detalhes dos momentos ali,e quando penso mais profundamente sobre tudo isso,quase choro,não porque são coisas que me dão saudades, mais sim são coisas que toda vez que me lembro,logo penso,que poderia ter feito um pouquinho melhor,poderia e deveria ter me preocupado mais,mostrado mais agido mais,enfim inúmeras coisas que ao passar do tempo sufoca e aperta meu coração,e toda vez que te vejo te odeio,odeio por te desejar tanto,odeio por não conseguir parar de olhar para o lugar onde você esta sentado.
Essa mania que já virou um vicio,de todas as vezes olhar em cada esquina esperando sua presença,eu poderia simplesmente me vingar,e saborear esse prato tão bom,mas não consigo mais uma vez não consigo,as minhas promessas feitas a mim mesma nunca são cumpridas,pois a pior tentação que me fazem quebra-las são você.Certamente ira se passar um bom tempo,não importa a onde as coisas estejam,não importa a onde as noticias cheguem, eu sei,eu sinto,eu vou ter a oportunidade de mostrar dizer e fazer tudo bem melhor e você ira entender que em um certo dia da sua vida em um lugar simples e tranqüilo,você errou em dizer aquela palavra a mim,então vagarosamente em pequenos reflexos daqueles dias entendera,que jamais na sua vida cometeu o ato de errar tanto como naquele momento.
Mas mesmo assim apesar de tudo isso, e embora você merece muito, jamais deixarei de te olhar como você me olha,e vai ser em uma dessas troca de olhares que mostrarei que não tenho tantas mágoas assim,não poderei esconder que tenho mágoas,seria hipocrisia demais,mais seria muito mais hipocrisia e pura mentira,apesar de tudo que você fez,eu dizer que não desejo entrar dentro do seu olhar e ter um espaço só pra mim.